Última Hora: Rodrigo Mora

Spread the love

Rodrigo Mora reage após regresso à seleção de sub-21: “Orgulhoso”

Jogador do FC Porto recorreu às redes sociais para assinalar golo na vitória de Portugal diante do Azerbaijão, no arranque da fase de qualificação para o Europeu de 2027 em sub-21

Rodrigo Mora foi uma das figuras do arranque, a todo o gás, da seleção de sub-21 na qualificação para o Campeonato Europeu de sub-21. O jovem talentoso do FC Porto abriu caminho à goleada diante do Azerbaijão (5-0), em jogo disputado em Barcelos, e mostrou-se “orgulhoso” por voltar a vestir a camisola das quinas, já depois de ter estado na seleção principal.

.Orgulhoso em voltar a vestir a camisola do meu país e muito feliz por contribuir para uma importante vitória na caminhada rumo ao Europeu . Obrigado pelo grande apoio hoje”, escreveu Rodrigo Mora, nas redes sociais.

 

Presente no grupo que conquistou a Liga das Nações por Portugal no passado mês de junho, pese embora sem fazer a estreia em campo, Rodrigo Mora voltou aos sub-21 para ajudar o novo selecionador Luís Freire a arrancar o ciclo com um triunfo categórico.

 

De resto, Roberto Martínez fez questão de salientar que o regresso do jogador do FC Porto à seleção mais jovem não se trata de uma “despromoção”, apontando para o plano traçado para o talento do FC Porto.

 

“O Rodrigo Mora está numa fase normal. Acontece no futebol: momentos difíceis, momentos bons. O importante é continuar com atitude e melhorar todos os dias. O talento do Rodrigo Mora é excecional. Adoro o talento dele, que é permanente. O Rodrigo Mora estava na equipa que ganhou a Liga das Nações, mas o míster Luís Freire vai falar sobre a importância de Rodrigo Mora estar nos sub-21. Não é uma despromoção. É uma oportunidade de continuar o seu processo de formação”, explicava o selecionador nacional, aquando a convocatória da seleção A para os compromissos de qualificação para o Mundial’2026.

Publicar comentário