Kochorashvili diz sim ao Sporting por €90M
Primeiro reforço confirmado no Sporting para 2025/26, Giorgi Kochorashvili terminou a temporada em grande ao serviço do Levante, alcançando a promoção à LaLiga e o título de campeão da segunda divisão espanhola. Agora, em entrevista ao Superdeporte, o médio georgiano admitiu que está preparado para deixar a «família» e rumar a Alvalade.
«Levante significa família. Agora tenho de deixar a minha família para alcançar os meus objetivos e os meus sonhos, mas sinto que é o mesmo que quando deixei a Geórgia. Estou a deixar a minha casa para procurar novos desafios e o Sporting é um grande clube, com adeptos incríveis. Vi os últimos jogos da minha nova equipa e gostei muito. Agora quero sentir o ambiente em Alvalade», admitiu o jogador de 25 anos, recordando o momento em que decidiu assinar pelo Sporting.
«Não me lembro da data exacta, mas só pedi para terminar a época no Levante. Quando surge a oportunidade de ajudar o clube que nos deu tantas oportunidades, de continuar a lutar pelo nosso sonho e, sobretudo, de não prejudicar a nossa equipa, é a melhor coisa que me podia ter acontecido. Eles compreenderam-no perfeitamente e agradeço-lhes por isso. O meu objetivo, em todos os momentos, foi ajudar a minha equipa a alcançar não só o nosso objetivo, mas também o nosso maior sonho. A nível pessoal, deu-me motivação. Disse a mim próprio: ‘Vou dar a minha vida para sair do Levante pela porta grande’», confessou, acrescentando, de seguida: «Fiquei feliz quando soube do interesse do Sporting por sentir que não só o meu trabalho, mas também o da minha família, da minha companheira e dos meus colegas tinha dado frutos.»



Publicar comentário