Última hora: João Félix já encontra-se em Portugal

Spread the love

Mais um objetivo falhado! Depois da final da Taça de Itália perdida para o Bolonha, o Milan ainda tinha esperanças de marcar presença nas competições europeias da próxima temporada, mas elas foram dissipadas em Roma (1-3).

A duas jornadas do fim da Serie A, a equipa de Sérgio Conceição precisava de vencer para ultrapassar o seu adversário na tabela classificativa, mas isso não aconteceu e Claudio Ranieri despediu-se do Estádio Olímpico com uma vitória no seu jogo 500 no campeonato italiano, mantendo em aberto as possibilidades de chegar à Champions League.O jogo começou muito bem para os giallorossi: de cabeça, Mancini abriu o marcador logo aos três minutos, após um canto batido por Soulé, ganhando o duelo aéreo com Tomori. Os primeiros minutos foram totalmente dos visitados e as coisas pareciam muito bem encaminhadas, especialmente aos 21 minutos.

Nessa altura, Giménez, que mereceu a confiança de Conceição para ser titular neste jogo importante, perdeu a cabeça e agrediu o capitão adversário, dando-lhe uma cotovelada no estômago. O árbitro estava de costas nesse momento, mas o VAR alertou-o da situação e, quando viu as imagens, não teve dúvida em mostrar-lhe o vermelho direto.

Publicar comentário