Última hora: Gabri Veiga quer € 100M para rumar ao FC Porto ou nada feito
Alvo do FC Porto para a próxima temporada, Gabri Veiga é definido por Eduardo Covelo, que com ele privou enquanto coordenador da formação do Celta de Vigo, como «um jogador muito polivalente e versátil», um «box-to-box importante nas duas áreas e que também pode jogar como médio interior ou extremo». «Poderia ser algo parecido ao que foi Lampard. É muito moderno e um jogador que qualquer treinador deseja ter», pormenorizou.
À margem do congresso internacional da Associação Nacional de Dirigentes de Futebol, Futsal e Futebol de Praia, que tem lugar em Matosinhos, o dirigente lembrou que «quando (Gabri Veiga) chegou à nossa academia, não era daquelas crianças que sabes que poderá chegar a futebolista profissional, mas, com trabalho e humildade, tornou-se no jogador que é hoje».
«Chegou ao Celta com 11 anos e saiu com 21, deixando quase 35 milhões de euros» nos cofres do clube galego, lembra Eduardo Covelo, por entre elogios a «um jogador muito importante para qualquer equipa de alto nível europeia».



Publicar comentário