Super dragões manifestam o desejo de regresso de Fábio Vieira ao FC Porto
William Gomes concedeu uma entrevista ao jornalista brasileiro André Hernan, na qual fala dos seus primeiros meses no FC Porto. A recuperar de lesão, o extremo considera que se adaptou bem ao estilo de jogo veloz dos azuis e brancos. «No início é sempre muito diferente. É uma cultura totalmente diferente do Brasil, mas creio que nesses dois meses estou a adaptar-me bem, a acostumar-me com muitas coisas ainda, que são coisas diferentes. Estou a gostar bastante. A velocidade do jogo aqui é completamente diferente, é um jogo mais rápido, tem uma intensidade maior. Consegui adaptar-me rápido. A qualidade do passe é muito diferente, é muito superior ao Brasil e isso deixa o jogo mais rápido», relata
«Estamos em quarto lugar no campeonato. O objetivo que temos é a classificação para Champions», situa, apesar desse objetivo estar cada vez mais distante do horizonte do FC Porto.
«Estou com os meus pais e um amigo e os agentes vêm sempre cá, o Daniel Aquino, que é meu empresário desde os 11, 10 anos, está sempre comigo», conta o jogador, que em março completou 19 anos. Adquirido ao São Paulo em janeiro por €9 milhões, William ainda quer acertar contas com o passado. «A minha história no São Paulo ainda não acabou. Tenho muitas coisas para realizar no São Paulo, e espero um dia voltar a jogar a camisa do tricolor», declarou.



Publicar comentário