Schjelderup aborda relação com Mourinho

Spread the love

Schjelderup aborda relação com Mourinho e deixa um aviso.

Extremo norueguês reconhece dificuldades em afirmar-se no onze, mas assegura que continua a lutar por mais minutos e elogia o trabalho com o treinador português.

Integrado na preparação da seleção da Noruega, que este sábado defronta Israel na qualificação para o Mundial 2026, Andreas Schjelderup não esqueceu a sua realidade no Benfica.

extremo de 21 anos reconheceu que perdeu espaço desde a chegada de José Mourinho, mas garantiu que mantém uma boa relação com o técnico e que não desiste de conquistar mais minutos.

 

“Tem sido emocionante trabalhar com o Special One. Temos um ótimo relacionamento. Como todos os jogadores de futebol, quero jogar o máximo possível e contribuir o máximo possível. Tenho que fazer tudo o que posso todos os dias nos treinos para mostrar que mereço jogar”, afirmou, em declarações ao jornal norueguês FVN.

Depois de ter sido titular em sete partidas sob o comando de Bruno Lage, Schjelderup somou apenas uma titularidade em quatro jogos com Mourinho. O treinador português justificou as opções, explicando que o jovem atacante “tem dificuldade em 90 minutos, tem dificuldade em intensidade, tem dificuldade no sacrifício das transições”.

As palavras do setubalense geraram uma troca de opiniões com o selecionador norueguês, Stale Solbakken, que acabou por clarificar esta semana que teria sido mal interpretado na resposta que deu a Mourinho.

Apesar das críticas, Schjelderup mantém-se motivado e acredita que pode conquistar o treinador no dia a dia. Para já, o foco está dividido entre a seleção norueguesa e a luta por um lugar no plantel encarnado.

Publicar comentário