Rui Borges reage á gaffe do Sporting com Jota Silva

Spread the love

Rui Borges reage á gaffe do Sporting com Jota Silva

Foi um fecho de mercado duro para o Sporting, que terá falhado a assinatura de Jota Silva por escassos minutos. Parece que os leões deixaram para a última e acabaram por passar o prazo de inscrições, numa altura em que já havia acordo com o jogador e o Nottingham, Forest.

Quando estes falhanços acontecem, por uma questão de minutos, o que obriga a adiar a contratação por meses, uma vez que o mercado de transferências só reabre em janeiro do próximo ano, o clube acaba sempre por ter alguma repercussão negativa.

Como está a ser o caso do Sporting, com adeptos e rivais a apontarem esta gaffe e a acusarem a incompetência dos diretores, por este negócio, que até poderia ter sido selado antes, até porque Jota Silva era considerado um alvo prioritário para a extrema esquerda dos bicampeões nacionais.

Apesar deste falhanço da estrutura, revela agora a imprensa que o treinador do Sporting, Rui Borges, não alinhou no catastrofismo, e mantém-se focado e disposto a trabalhar com o que tem.

 

Neste sentido, sem Jota Silva, jogador com quem trabalhou no Vitória SC e daí a sua maior predisposição para esta negociação, o técnico terá à sua disposição Maxi Araújo e Nuno Santos, que está mais próximo da recuperação e, pelo menos até janeiro, o treinador campeão nacional terá que se entender com o que temem “casa”.

Publicar comentário