Rúben Amorim no Benfica
Ruben Amorim foi despedido do Manchester United e tem deixado o futebol português em alvoroço, nomeadamente no Benfica, onde se pensa num regresso do bom filho. Na CMTV, o futuro do treinador português de 40 anos foi debatido e Vítor Pinto apresentou o plano de carreira do técnico, mas também as inversões que este ainda poderá sofrer.
“Aquilo que posso dizer aqui, e se o digo é porque tenho profunda convicção e não é preciso chegar muito longe para saber de onde veio, que o projeto de carreira de Ruben Amorim não passa por Portugal para os próximos anos. Repito, o projeto de carreira de Ruben Amorim não passa por Portugal para as próximas épocas.
Não existe nenhuma limitação, em termos contratuais, não existe nenhuma questão fiscal que o impedisse voltar a Portugal, pelo menos, que fosse impeditiva de haver um acordo, mas o projeto de carreira de Ruben Amorim passa por continuar no estrangeiro, não fecha a porta ao futebol português, mas não nos próximos anos”, começou por dizer Vítor Pinto, do jornal Record, antes de deixar uma pequena intervenção mais, lembrando que esse é o cenário “ao dia de hoje”. O que não significa que tudo possa mudar num par de meses



Publicar comentário