RÚBEN AMORIM DEMITIDO

Spread the love

O GRANDE ERRO DE AMORIM…

 

Ano passado, se bem se lembram, enquanto toda a gente falava de centrais, de laterais ou de extremos, e com razão, eu falava de médios, médios, médios… e depois, o resto.

 

Pois bem, Amorim contratou bons jogadores, Mbeumo é um jogador muito inteligente e rápido com bola, Cunha tem fantasia, e Sesko é também bom jogador, a questão é mesmo o meio campo, a cola da equipa.

 

É que se Ugarte e Mainoo não contam para Amorim, ao ponto dele começar a época com um Casemiro, em idade de cuidados geriátricos, ao lado de Bruno Fernandes, que é quase um paradoxo, por que raio não contratou um único médio intenso?

 

Porquê?

 

Eu sou fã de Amorim, e disse, e torno a dizer, que acho que ele pode dar a volta no United, a questão é que tu não podes fazer uma casa, mesmo que escolhas bons materiais, sem cimento, e os médios são o cimento de uma equipa.

 

O empréstimo de Palhinha seria bom, se não houvesse dinheiro, Hjulmand em vez de Cunha, colocando Bruno Fernandes lá na frente, algo do género, porque o mercado é feito de prioridades, e acho que Amorim, até ver, falhou as suas.

 

Se não gostaram do texto, passem por cá, que há mais textos para “desgostação”, mas nunca censura, nunca bani ou banirei alguém aqui do estaminé.

 

Abraço

Publicar comentário