Rodrigo Mora no Al-Ittihad

Spread the love

Vem aí ‘adeus’? Rodrigo Mora não escondeu emoção após FC Porto-Casa Pia

Francesco Farioli lançou Rodrigo Mora no decorrer da segunda parte do jogo no Estádio do Dragão, numa altura em que o nome do avançado português tem sido fortemente associado a uma mudança do FC Porto para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Os instantes que se seguiram ao apito final do FC Porto-Casa Pia (4-0), este domingo, ficaram marcados pelo rosto emocionado de Rodrigo Mora em pleno relvado do Estádio do Dragão, atendendo à possível despedida do clube azul e branco.

O internacional português, de 18 anos, foi lançado por Francesco Farioli aos 58 minutos, sendo que, assim que terminou o encontro, surgiu algo isolado do grupo, a olhar para o relvado. Seria, ainda assim, confortado por alguns colegas de equipa antes da ida para o túnel de acesso aos balneários.

 

Recorde-se que, sem qualquer titularidade às ordens do treinador italiano, o nome de Rodrigo Mora tem sido fortemente associado a uma possível mudança para o Al-Ittihad, que já terá oferecido 63 milhões de euros por 90% do passe do atleta. A direção encabeçada por André Villas-Boas aponta, por esta altura, para a cláusula de rescisão fixada nos 70 milhões de euros.

 

Publicar comentário