Oflicial: Rui Costa perde reforço de luxo

Spread the love

O Benfica parte para dias especiais de competição, com a disputa da final-four da Taça da Liga, esta semana, e já na próxima, dia 14 de janeiro, o clássico com o FC Porto, para a Taça de Portugal. Enquanto José Mourinho não tem tempo para respirar, a direção vai trabalhando em garantir mais e melhores reforços.

 

Mas há um nome que já não deverá fazer parte dos eleitos de Mourinho. Rafiu Durosinmi foi um dos nomes apontados ao ataque do Benfica, mas tudo indica que vai reforçar o Pisa, da Serie A italiana. Falhou o acordo financeiro para o Benfica fechar o jogador, de 23 anos, que tinha sido sugerido aos encarnados.

 

Porém, a direção de Rui Costa não chegou aos mesmos valores oferecidos pelo Pisa, que deverá pagar, de acordo com a imprensa italiana 10 milhões fixous mais dois milhões por objetivos, pelo jovem avançado nigeriano dos checos do Viktoria Plzen.

 

O Benfica tem, no entanto, um outro alvo, que tem sido bastante abordado, nos últimos dias. Trata-se do italiano Lorenzo Lucca, de 25 anos, que está emprestado pela Udinese ao Nápoles. Neste caso, os valores são bastante mais altos, uma vez que o Nápoles pagou 9 milhões de taxa de empréstimo e tem que pagar mais 26 milhões pelo passe definitivo do jogador, que poderá estar disposto a ceder ao Benfica, até ao final da temporada. Resta saber a que preço.

Publicar comentário