Imprensa avança com notícia sobre Cristiano Ronaldo e a família
Imprensa avança com notícia sobre Cristiano Ronaldo e a família
Informação sobre o craque português já foi confirmada pela imprensa nacional esta quarta-feira.
Cristiano Ronaldo assinou pelo Al-Nassr a 30 de dezembro de 2022 e, desde então, tem permanecido na Arábia Saudita, tendo renovado recentemente o contrato até junho de 2027.
Estima-se que o internacional português ganhe cerca de 200 milhões de euros por ano ao serviço daquele clube saudita, podendo esta passagem render-lhe cerca de mil milhões de euros até 2027, altura em que o internacional português ambicionava regressar a Portugal.
Agora, a pouco tempo de regressar a Portugal para finalmente se estabelecer e morar com a família, Cristiano Ronaldo sofreu um novo dissabor por causa da sua mansão em Cascais, na Quinta da Marinha. O craque português “passou-se” com o vizinho do lado e tomou uma decisão drástica quanto ao futuro da sua mansão, que lhe custou cerca de 35 milhões de euros. Sabe-se que Cristiano Ronaldo já não quer morar lá porque falou com o vizinho e este recusa-se a vender-lhe o terreno adjacente à mansão para aumentar a privacidade. Esta negação acabou por obrigar Ronaldo a colocar a mansão à venda.
Recorde-se que foi em 2020 que o par romântico adquiriu o terreno, localizado naquele que é um dos mais luxuosos e exclusivos condomínios do país, tendo tido acesso a uma área que chegaria aos 12 mil metros quadrados. Além disso, o condomínio possui campos de golfe e centros equestres à volta, o que atrai vários residentes locais e condiciona a privacidade do jogador.



Publicar comentário