FC Porto volta a carga por João Félix
O plantel do Chelsea só tem regresso aos treinos marcado para a primeira semana de agosto, depois da conquista do Mundial de Clubes, mas alguns jogadores dos quadros dos blues já treinam em Londres. O português João Félix está entre um lote de atletas que não estiveram no torneio disputado dos Estados Unidos, e que, por isso, já tiveram de iniciar os trabalhos de pré-época na capital inglesa.
O grupo tem apenas quatro nomes, todos de regresso após cedências na temporada 2024/25. Continuam sem espaço nas opções de Enzo Maresca, técnico do Chelsea, e por isso terá de ser encontrada uma saída neste mercado de verão. Não são processos fáceis, até pelo investimento que justificaram por parte do emblema londrino: embora o grupo seja pequeno, custou mais de 200 milhões de euros.
João Félix custou 52 milhões de euros ao Chelsea, clube ao qual chegou inicialmente por empréstimo do Atlético de Madrid. Fez 40 jogos pelos blues, nos quais somou 11 golos e duas assistências, mas já na temporada passada foi cedido ao Milan. Com apenas três golos apontados pelo internacional português em 21 jogos, o emblema italiano não avançou para a compra do passe.
Publicar comentário