É oficial: o Fenerbahce despediu José Mourinho

Spread the love

É oficial: o Fenerbahce despediu José Mourinho, que deixa, assim, de ser o treinador do clube turco depois de perder com o Benfica e falhar o acesso à Liga dos Campeões!

Fenerbahçe prepara despedimento de Mourinho e imprensa turca já aponta potenciais

As tensões aumentaram no Fenerbahçe após a derrota no campeonato para o Beșiktaș, e um grupo dentro da direção quer o afastamento do treinador português José Mourinho, que continua a ser apoiado publicamente pelo presidente Ali Koc, noticiou o Turkiye Today na terça-feira.

De acordo com a imprensa local, a direção do Fenerbahçe já tem dois novos nomes. Trata-se de um estrangeiro e de um treinador de nacionalidade turca.

 

O potencial treinador estrangeiro é o treinador da seleção turca, o italiano Vincenzo Montella, e o treinador turco é Sergen Yalcin, antigo treinador do Beșiktaș.

 

O Fenerbahçe tem tido dificuldades em momentos chave desta temporada. A quatro jornadas do fim da Super Lig, a equipa do treinador português está a oito pontos do rival Galatasaray na classificação.

O clube saiu das competições europeias depois de perder com o Rangers e de falhar os dérbis da liga turca.

Special One esperado na Arábia Saudita

Estes fracassos geraram frustração entre os adeptos, que recentemente apelaram à demissão de Ali Koc e da direção.

 

De acordo com os meios de comunicação social turcos, um grupo da direção do clube perdeu a confiança em José Mourinho.

 

O Special One terá recebido propostas para treinar na Arábia Saudita. Se optar por sair de livre vontade, não poderá reclamar uma indemnização financeira.

Publicar comentário