Bruno Lage já conhece seu sucessor no Benfica

Spread the love

Pedro Sousa comenta bate-boca entre pilar do Benfica e Mourinho: “Tinha sido passado a ferro”

Jornalista português aproveitou o espaço de comentário no NOW para abordar as palavras trocadas entre o elemento encarnado e o treinador português

Pedro Sousa revelou que José Mourinho foi simpático para Bruno Lage, algo que não teria acontecido caso se tratasse de outro treinador. O jornalista português aproveitou o espaço de comentário no NOW para abordar as palavras trocadas entre os dois treinadores que se enfrentam esta quarta-feira, 27 de agosto.

O Mourinho foi extremamente elegante com Bruno Lage. Ele reforçou duas vezes ‘eu conheço e sou amigo do pai de Bruno Lage’. Uma coisa garanto, com qualquer outro treinador tinha sido passado a ferro, engomado e pendurado. Foi deselegante? Foi uma piada que saiu mal, não foi de propósito, mas não deve dizer isso”, explicou Pedro Sousa acerca do bate-boca entre os dois técnicos portugueses.

Relembrar que Bruno Lage disse, na sua conferência de imprensa de antevisão ao Benfica – Fenerbahçde, partida a contar para a segunda mão do play-off da Liga dos Campeões, que José Mourinho era “o melhor treinador de Setubal e muitos arredores”.

 

Por sua vez, também em conversa com os jornalistas antes do encontro, José Mourinho foi questionado sobre essas palavras, e disse o seguinte: “Melhor treinador de Setúbal e arredores… Acho que sou o único que tem o nome numa rua em Setúbal. Acho que significa alguma coisa. O Bruno [Lage] sabe a história que tenho e construí. Ele respeita essa história. Acho que ele efetivamente respeita a minha história e a minha carreira”.

 

 

“Depois, essas simpatias, não são mais do que isso, simpatias, e não me dizem nada de especial. O Bruno é um bom treinador, já com uma experiência importante, não só anteriormente num gigante como o Benfica, mas também tem experiência na Premier [League]. É um treinador feito, num bom momento da sua carreira e ele sabe que eu lhe desejo o melhor, mas não amanhã [quarta-feira]”, rematou José Mourinho.

Publicar comentário