Benfica: via aberta para o regresso de Bernardo Silva
Bernardo Silva poderá regressar ao Benfica mais cedo que o previsto. O cenário tem vindo a ser trabalhado nos últimos tempos através de conversas ao mais alto nível entre as partes e neste momento a via está aberta para que o internacional português de 30 anos volte ao clube que o formou.
Nada está ainda fechado porque há outro forte interessado no jogador: o Barcelona mantém um interesse que não é de agora e o esquerdino nunca escondeu que esse também era um desejo seu de carreira. Ainda assim, se a decisão tivesse de ser tomada agora, A BOLA sabe que a balança penderia para o emblema do coração.
Bernardo Silva tem contrato com o City até 2026, mas os últimos desenvolvimentos no campeão em título visando a preparação da próxima época poderão ditar uma saída antecipada. A renovação do plantel dos citizens está em curso (como se confirma pelo adeus de Kevin de Bruyne) e se a vontade do jogador passar mesmo pelo regresso imediato à Luz não será esse ano a mais que funcionará como bloqueio, num processo já conduzido pelo novo diretor desportivo do emblema de Manchester, Hugo Viana.
Sabe também o nosso jornal que o tema financeiro não representará, para já, um entrave. Bernardo Silva tem consciência de que nunca poderá auferir na Luz um salário ao nível do que recebe em Inglaterra, em Barcelona ou noutros campeonatos dispostos a pagar pelo talento do português, mas a vontade de representar as águias falará mais alto.



Publicar comentário