Última hora: Vitinha na porta de regresso no FC Porto
Depois do hat trick na quarta-feira, na vitória do PSG frente ao Tottenham, a contar para a UEFA Champions League, Vitinha foi um dos temas da conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Mónaco, para a Ligue 1.
Luis Enrique teceu rasgados elogios ao médio formado no FC Porto e deu o exemplo de Sergio Busquets, jogador que orientou no Barcelona, para marcar diferenças.
«Se tivermos de avaliar o nível do Vitinha, é preciso olhar para a época passada, para a sua primeira temporada, e ver como mudou, a forma como atacamos, como melhorou e como gere os jogos. Para mim, como treinador, é muito bom ter um jogador com esta capacidade», começou por dizer o técnico dos parisienses.
«Adora jogar futebol, quer treinar todos os dias. É um jogador de topo mundial, sem dúvida, mas com um estilo diferente. Por exemplo, é muito diferente de Busquets, que foi um dos melhores do mundo. Penso que, enquanto equipa técnica, soubemos gerir a situação para encontrar um Vitinha ao seu melhor nível, muito positivo para a equipa», acrescentou.



Publicar comentário