Última hora: Diogo Costa
Com a iminente saída do brasileiro Ederson, em negociações avançadas com o Galatasaray, o Manchester City passou a trabalhar nas últimas horas com a possibilidade de avançar com uma proposta por Diogo Costa, segundo apurou o Maisfutebol.
Os citizens já fizeram uma consulta nos bastidores pelo guarda-redes português e começaram a formatar o valor que pretendem oferecer ao FC Porto: na ordem dos 60 milhões de euros, potencialmente com uma parte variável incluída.
O emblema inglês tem pressa para agir o quanto antes no mercado, visto que tomou conhecimento esta semana que o PSG arrisca perder o italiano Gigi Donnarumma – o guardião dos dragões automaticamente poderia surgir como substituto imediato
Não é de hoje que o Manchester City avalia positivamente o camisola 99 portista. A chegada do diretor desportivo Hugo Viana, ex-Sporting, fez com que o interesse naturalmente aumentasse nos últimos meses.
Titular da baliza azul e branca e também da Seleção Nacional, Diogo Costa, de 25 anos, tem apenas mais duas épocas de contrato com o FC Porto (até junho de 2027). Está protegido por cláusula de rescisão de 75 milhões de euros



Publicar comentário