Última hora: Sérgio Conceição fora do AC Milan
Igli Tare, recém-nomeado diretor desportivo do Milan, concedeu a sua primeira entrevista à televisão do clube. O dirigente falou sobre as suas expectativas, objetivos e entusiasmo pela chegada ao clube italiano.
«Cheguei com ideias claras e muito entusiasmo. Quero transmitir isso a todo o universo do Milan: não só à equipa, mas também à equipa técnica. Espero também desempenhar as minhas funções da melhor maneira possível. O sentimento de pertença é muito importante para mim. Os jogadores que chegam ao Milan devem perceber imediatamente que esta camisola e este estádio têm um grande peso. Temos de ser bons a transmitir essa mensagem aos nossos jogadores. Tudo está relacionado com o resultado final, que diz respeito ao relvado e à vitória. Há outros passos que daremos na próxima semana e teremos a oportunidade de os apresentar», começou por referir, assumindo conhecer a história dos rossoneri.
«O Milan tem uma história gloriosa e eu conheço-a desde criança. Sigo o clube desde os tempos de Mark Hateley. A minha família é adepta do Milan, por isso sempre tive uma forte ligação com o clube e nunca o escondi, quer como jogador, quer como dirigente. Todos na minha família apoiam o clube. Para mim, estar aqui hoje e falar do clube que apoio desde criança significa muito. A minha estreia na Serie A foi precisamente contra o Milan, e o meu filho nasceu durante um jogo contra o Bolonha, em 2003. Portanto, tenho uma ligação emocional com o clube. Além disso, os grandes jogadores, os campeões… Este é um clube que é gerido com classe e elegância, estando entre os melhores do mundo. Vou tentar dar o meu melhor para garantir que estas coisas voltem no futuro, porque este clube tem uma história importante. Temos de transmitir esta mensagem a todos, especialmente aos nossos adeptos, porque eles esperam uma forte reação da nossa parte, algo que também queremos», acrescentou.



Publicar comentário